Sinastria é a arte do relacionamento Astrologia.

 

É um estudo fascinante e esclarecedor de como as pessoas interagem umas com as outras.

 

Cada indivíduo nasce com um mapa de nascimento pessoal, que é um mapa dos céus no momento em que respiraram pela primeira vez. Alguns podem dizer que o mapa natal  tem o efeito de carimbar ou imprimir as energias dos planetas e sinais em um indivíduo. Cada um de nós tem todos os 10 planetas e luminares em nossos gráficos, mas suas posições por signo, casa e aspecto são individuais para cada um. 

 

Quando interagimos com os outros, as energias individuais de nossos mapas natais formam relacionamentos especiais com suas energias individuais. A interação resultante é tão complexa e única quanto nossas próprias personalidades.

Esse estudo pode ser feito entre as mais diferentes pessoas: pais e filhos, entre funcionários, entre amigos, entre casais ou seja, qualquer tipo de relacionamento, não apenas os afetivos, com a intenção de melhorar e compreender melhor a cada um.

 

Muitos de nós estão familiarizados com o estudo da Compatibilidade com o Sol. Alguns perguntam, por exemplo: "Um Leo se dá bem com um Escorpião?" Embora essas comparações tenham algum valor, elas são muito gerais. Muitos outros fatores estão envolvidos ao avaliar a compatibilidade de duas pessoas.

Embora a Sinastria seja um estudo complexo, podemos recorrer a alguns métodos especialmente úteis de estudar relacionamentos que ajudarão a esclarecer nossas interações. 

 

Rua Padre Chico 221 sala 504 - Pompéia - São Paulo

Celular e Whatsapp: 55 11 99989-6574

Divanise@harmonizese.com.br