Radiestesia é um método de auto-aperfeiçoamento que utiliza dispositivos para interagir com padrões de energia sutis. O campo de ação da Radiestesia é muito amplo: terapias, desenvolvimento pessoal, alcance de metas e objetivos, impacto no meio ambiente, melhoria de alimentos, esporte, negócios e renda, relacionamentos e etc. 

 

Ao usar esses dispositivos adequadamente, podemos aprimorar, ampliar e emitem pensamentos e idéias para que as circunstâncias nos levem a realizar metas, desejos e metas de todos os tipos mais facilmente.

 

Os instrumentos radiônicos podem detectar, medir e transmitir informações. Dessa forma, eles podem corrigir desequilíbrios ou aprimorar aspectos que precisam ser aprimorados, amplificados ou materializados. Usados ​​corretamente, os dispositivos radiônicos nos permitem configurar e mudar nossa realidade ao limite.

 

Os dispositivos radiônicos são projetados com o objetivo de fornecer conexão entre a consciência humana e as energias sutis presentes em qualquer objeto, ser vivo, pensamento ou forma. Tudo o que existe, ou tudo o que podemos conceber, pode ser representado por um número, uma coordenada ou uma representação de algum tipo. 

 

Os dispositivos radiônicos geralmente trabalham com números, palavras ou frases através de potenciômetros nos próprios dispositivos ou mesmo desenhos aos quais é atribuído um significado específico.

 

Os dispositivos radiônicos são projetados com o objetivo de fornecer conexão entre a consciência humana e as energias sutis presentes em qualquer objeto, ser vivo, pensamento ou forma.

 

Se falamos de problemas de saúde, uma pessoa pode usar um dispositivo radiônico para detectar doenças no nível vibracional de si ou de outro indivíduo. Essas doenças já podem estar presentes no nível físico ou mesmo em processo de formação, mas ainda não se manifestam no nível físico. Você pode medir a vitalidade de um órgão em particular, um conjunto de órgãos ou um organismo inteiro. Um terapeuta pode ser acessado remotamente, usando uma amostra do paciente, para um diagnóstico do mesmo, dependendo do tipo de dispositivo radiônico que o terapeuta possui.

 

Mas radiônico é muito mais que isso. Amplia até limites extraordinários o poder da intenção e os resultados de visualizações e objetivos. Aumenta surpreendentemente as possibilidades de concretizar desejos de todos os tipos, formulados na mente do operador e através de seu dispositivo radiônico. Dependendo do tipo de dispositivo usado, você pode acelerar em maior ou menor grau para obter o que é procurado; desenvolvimento interno, aprimoramento de habilidades, tratamentos vibracionais para doenças, solução de problemas pessoais, objetivos comerciais e econômicos e um longo período etc. Também pode trabalhar com animais, plantas ou insetos. Assim, você pode melhorar as colheitas, eliminar pragas, ajudar os animais a curar ou até trabalhar com microorganismos. Você também pode equilibrar: pessoas, animais, alimentos ou culturas. É possível modificar ou melhorar sabores,

Ele amplifica-se a limites extraordinários do poder da intenção e os resultados de visualizações e objetivos.

Se falamos sobre o campo terapêutico, o radiônico pode, com certos dispositivos, diagnosticar doenças ou doenças (no nível vibracional), mesmo quando ainda não apareceram fisicamente, como já mencionado acima. Esclareça aqui que aqueles que usam o radiônico não pretendem substituir as terapias médicas tradicionais e a medicina convencional que um médico profissional pode oferecer.

 

Novamente: sempre nos referimos ao nível vibracional. Você pode definir programas para ajudar uma pessoa a melhorar ou tratar doenças físicas ou energéticas, equilibrar campos sutis em humanos, plantas ou animais. Os resultados são geralmente espetaculares. Muitas pessoas encontram soluções em radiônicas que não foram encontradas em nenhum outro lugar ou por outros meios.

 

As máquinas radiônicas agem como uma espécie de capacidade inconsciente do amplificador psíquico de perceber as energias das pessoas que operam esses dispositivos. Essa capacidade do amplificador permite que os terapeutas realizem um diagnóstico muito preciso das doenças que acometem um paciente sem ter feito um exame físico prévio. Isso pode ser feito remotamente usando uma amostra da pessoa (sangue, saliva, cabelo) ou até mesmo uma fotografia. Nesse sentido, parece que os radiônicos dependem da "conexão universal ou matriz", na qual muitos cientistas modernos teorizam. 

 

Especifique que os dispositivos radiônicos podem amplificar as habilidades de cura psíquica inatas de uma pessoa. Eles também são capazes de transmitir vibrações muito específicas a alguém que sofre de uma doença com uma eficácia incrível, mesmo que esteja a milhares de quilômetros de distância ou no lado oposto do globo. 

 

Deve-se notar aqui que as equipes “Biorressonância” utilizadas em terapias alternativas e consultas médicas são uma derivação de dispositivos radiônicos. Eles são mais conhecidos e aceitos simplesmente porque não trabalham remotamente e o paciente geralmente está presente nas consultas. Os exames e tratamentos são realizados segurando dois eletrodos através dos quais ele transmite e recebe informações vibracionais. O conceito final é muito semelhante. A vibração emitida pelo paciente em relação a um órgão ou conjunto de órgãos é medida e, em seguida, outra vibração é projetada ou enviada com as informações corretas para curar adequadamente esse órgão ou órgãos doentes. Acrescentamos que os dispositivos de bioressonância melhoram exponencialmente quando usados ​​em conjunto com dispositivos radiônicos que emitem energia vital. Algo observado por muitos terapeutas.

NA PRÁTICA USAMOS A MESA RADIÔNICA

Fisicamente, é uma espécie de mapa, onde o terapeuta agirá com um pêndulo para "navegar" pela energia do cliente dentro da faceta que ele solicitou para ser analisada.

Como se fosse um jogo de tabuleiro, no qual o operador de mesa usa técnicas, não é adivinhação ou oráculo, não é religioso, é científico. Mas você pode se concentrar em tópicos de caráter religioso, bem como na área de relacionamentos, médico, saúde e financeiro.

Ao longo do pêndulo (radiestesia), o terapeuta provavelmente será "guiado" pela leitura da eletricidade e receberá conselhos sobre quais instrumentos serão usados ​​para lidar com a questão dos consultores.

No início da leitura, a tabela indica a energia que o cliente possui para a pergunta em particular e que energia será necessária para corrigir a instância.

E com o uso das ferramentas indicadas na tabela, o terapeuta suscita novas frequências (radiônicas), mais adequadas para todas as circunstâncias.


A terapia pode ser feita à distância, basta que o cliente forneça seu nome, data de nascimento, endereço e a pergunta a ser examinada.

O terapeuta / operador solicita à mesa radiônica se é divino operar nesta questão em particular; se assim for, prossiga com o trabalho.

Com esses dados, o pêndulo poderá "encontrar" a energia do indivíduo, fazer sua leitura e indicar os recursos para a ativação.

Essas ferramentas são acionadas pelo terapeuta na intenção do orientador, para que o indivíduo que se submeta ao tratamento desta tabela não precise executar nenhuma ação diferente. Apenas mantenha-se aberto para receber esses tratamentos energéticos.

Existem muitas ferramentas e a mesa de jantar indica o que provavelmente será mais adequado para o caso que está sendo consultado e também para a pessoa, a qualquer momento.

Pode ser mais ou menos como visitar o médico com algum sintoma e ele diagnosticará exatamente o que você tem e indicará os melhores remédios e processos para o tratamento.

A conseqüência da "leitura" da tabela é passada ao consultante por meio de áudios. Onde o terapeuta explica o que todas as ferramentas que serão ativadas executarão no processo de limpeza do indivíduo.

 

 

Rua Padre Chico 221 sala 504 - Pompéia - São Paulo

Celular e Whatsapp: 55 11 99989-6574

Divanise@harmonizese.com.br