PROGRAMA PROPÓSITO DE VIDA

 

Como recriar sua criança interior e ir rumo ao seu propósito de vida!

Vivemos tempos que muito é exigido de nós! Capacidades profissionais, sentimentais, financeiras etc. E todos nossos potenciais são exigidos ao máximo, o tempo todo e muitas vezes por nós mesmos. Porém, raramente observamos quais são nossos verdadeiros talentos e potenciais.

A proposta deste programa é te ajudar a encontrar essas capacidades, do seu jeito e modo único!

Para isso é necessário observarmos seus condicionamentos primários, pois são eles que se repetem 95% do seu tempo de maneira inconsciente. Ou seja, existem atitudes em você que são exercidas de forma automática, sem nem mesmo você saber porquê. Apenas porque são atitudes que sua mente repete pelo simples fato de te trazer segurança, mesmo que você não tenha benefício nisso.

Então, se você quer novos resultados, precisa de novas atitudes, precisamos revisitar seus condicionamentos e recriá-los, fato hoje já experimentado por várias pesquisas das Universidades Americanas sobre epigenética, estudo da neuropsicologia.

Para isso iremos dividir este programa em três partes

1ª parte – são 12 perguntas sobre sua infância.

Perguntas sobre seus sentimentos, comportamentos, condutas etc. O intuito desta parte é trazer a consciência emoções e condicionamentos que atualmente são repetidos de maneira inconsciente. Podem ser bons ou ruins, mas precisam ser revistos para serem usados com propriedade ou alterados.

Essas perguntas erão enviadas para seu e-mail e assim que respondidas será enviada a segunda parte.

 

2ª parte – informações sobre o comportamento da sua Lua no seu Mapa Astral

A Lua, na Astrologia, indica os nossos modelos e necessidades emocionais mais profundos, nossa sensibilidade e receptividade. A fixação em nossa existência, em nossa família e no passado pessoal, em nossa casa, em nossa comunidade e num meio ambiente mais amplo é uma função da Lua. A Lua também influencia o modo como desenvolvemos segurança e proteção e como nos cuidamos.

 

É essencial que nos sintonizemos com as energias da Lua do nosso Mapa Astral e com as nossas próprias necessidades lunares individuais, como são sugeridas pela posição e pelos aspectos da Lua nas cartas natais, se desejamos ajudar-nos a estabelecer relações que nos alimentem e sustentem a nós e aos outros. Contudo, tal sintonia é excessivamente difícil quando as atitudes, instituições e exigências da sociedade estão em desacordo com o princípio lunar.

 

O redespertar da consciência lunar é necessário tanto para a sobrevivência física como para a emocional. Dissociados do alimento de nossos instintos e do nosso espírito, fora de sintonia com a natureza interior e exterior, nós nos destruímos.

Como escreveu Carl Jung: "O que quer que alguém tenha dentro de si mesmo mas não vive cresce contra si próprio...Aquele que negligencia os instintos será emboscado por eles." Quando a deusa Lua não é cultuada, literal ou figuradamente, o seu lado escuro é liberado.

Quando negamos nossa essência lunar, podemos sofrer de uma variedade de doenças emocionais e físicas que exaurem nossa energia e nos frustram na descoberta de fontes verdadeiras de alimento. Apresentamos distúrbios estomacais ou reprodutores; tornamo-nos compulsivos com relação à comida, excessivamente dependentes em nossos relacionamentos, procuramos constantemente satisfações externas que prometem preencher-nos, mas que, ao contrário, nos entorpecem e nos frustram no despertar de nossas verdadeiras riquezas interiores. Desenvolvemos neuroses e psicoses porque projetamos nossas inadequadas necessidades lunares em outras pessoas, outras substâncias e outras experiências que somente dão alívio temporário a um vazio interior solapante.

Iluminar nossa própria Lua irá nos trazer luz aos nossos caminhos!

Assim, informações detalhadas sobre o comportamento da sua Lua no seu Mapa Astral serão enviadas a seu e-mail, para acrescentar comportamentos e condicionamentos que necessitam ser revisitados

 

3ª parte – propósito de vida – nodos lunares do seu Mapa Astral

Agora que todos seus condicionamentos foram revistos, podemos seguir rumo ao seu propósito de vida!

Numa carta natal, o eixo nodal lunar é, pelo menos, tão significativo quanto qualquer planeta e de particular significado no que se refere ao nosso desenvolvimento psicológico e espiritual.

 

O Nodo Sul indica padrões de comportamento do passado, mais provavelmente da infância e de vidas passadas, que operam compulsiva e rigidamente e que frequentemente estão associados com a sobrevivência e a identidade;

Tais modelos também podem revelar talentos e poderes inatos que muitas vezes usamos.

 

Por outro lado, o Nodo Norte aponta para um novo caminho de crescimento e expressão, para um propósito de vida, ou para atitudes e modelos comportamentais que nos suprem de níveis profundos de nutrição e nos tornam receptivos a experiências de unicidade, união e integração.

O eixo nodal é como um fator alquímico dentro de nossa psique a qual somos capazes de transformar a matéria bruta de vidas passadas e comportamentos profundamente arraigados em novas fontes de energia. Quando os nossos Nodos Norte e Sul trabalham cooperativamente, experimentamos uma mobilização contínua de energia que catalisa nosso crescimento. Contudo, muitas vezes podemos ser incapazes de abandonar os puxões obsessivos do Nodo Sul, e acharemos difícil despertar as potencialidades latentes do Nodo Norte, ou direcionar as habilidades do Nodo Sul para um propósito do Nodo Norte.

Assim, novas informações detalhadas serão enviadas a seu e-mail sobre seu Nodo Sul e Nodo Norte, bem como soluções para melhor usá-los.

 

Rua Padre Chico 221 sala 504 - Pompéia - São Paulo

Celular e Whatsapp: 55 11 99989-6574

Divanise@harmonizese.com.br